a cumplicidade entre duas almas...

terça-feira, janeiro 31, 2006

não pertenço a este mundo
farto de ondulantes veias venosas
frios tratos tratados com vazios tratos
vivido por alegrias de palitar dentes
e sorriso ardente de cor púrpura
grãos de areia mecanicamente ambulantes
inoperante participação de quem prometeu vir
sinto-me perdido sem ar nem vento
sem chá nem lençóis de flanela
sou de Londres sou da Cidade da Praia
sou do Chile sou das Astúrias
sou de Coimbra sou das Índias
mas não sou daqui mundo de ti

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu tb sinto q não pertenço a lado nenhum...tb m sinto perdida...tb queria encontrar a estrela polar...o meu mundo é tão cor d rosa...e ninguém o vê assim....

6:44 da tarde, janeiro 31, 2006

 
Blogger Ivan said...

de mim e do meu mundo és!
abre a porta! não me deixas sempre a espreitar à janela!
ass: teu amigo!

4:41 da tarde, fevereiro 01, 2006

 
Blogger Caty said...

Olá João ...

11:00 da tarde, fevereiro 06, 2006

 
Blogger JN said...

minha querida Jó, o teu mundo é de diversas cores... tem rebuçados, bolinhas amarelas, algodão-doce...
o teu mundo é lindo... muito lindo

11:47 da tarde, fevereiro 06, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home