a cumplicidade entre duas almas...

segunda-feira, janeiro 02, 2006

no novo ano, o velho sonho


Hoje sonhei contigo.
entre corpos descontrolados, inúteis, obscuros
delgada, serena mas vibrante, sorrias
estás em paz. és a paz. a minha paz.
Inatingível. serena. sorrias
coloriste-me com um olhar,

mas fui incapaz de te delinear a face.
ajoelhei-me perante a sinceridade do teu sorriso,
mas fui incapaz de te delinear a face.
por entre cotoveladas, empurrões, distracções,
manobras de diversão,
sinto o corpo no frio do chão.
Inatingível. serena. sorrias
corpos hirtos, mentes inexoráveis provocam-me angústia. cólera
choro derrubado mas não vencido.
e tu, delgada, serena mas vibrante, sorrias
Incansável, perseverante, continuo
estou próximo. quase te toco
Acordo. repetidamente acordo sem te falar,
incapaz de te delinear a face.

1 Comments:

Blogger Caty said...

Todos já tivémos momentos assim...

4:17 da tarde, janeiro 07, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home