a cumplicidade entre duas almas...

sábado, janeiro 21, 2006

existência, ser, vida, viver

foto: Daniel Coelho
.
.
caminho nesta ténue linha que penso ser minha
a incerteza conduz-me prementemente os passos para o medo
ora ao pé-coxinho, ora com passinho de bebé
para onde me dirijo?
sinto-me remansado neste destino macilento
teias rugosas, lúgubres e diáfanas, oferecem-se sorrindo
encho o peito e grito: opah, opah, este é o meu fado!
passos, passo, passinho
para onde vou?
porque hesito?
porque vou?
passinho, passo, passos
acredito convicto na minha condição de transeunte
será contigo que quero ficar?
contigo que com ódio aprendi a gostar?
meu tempo obstinado, inquebrantável
companheiro de alma inclaudicável
contigo meu velho imberbe?

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

lindo...gostei mm mto...boa sorte, ta super super..diferente o vosso/nosso blog..beijo

7:49 da tarde, janeiro 30, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home