a cumplicidade entre duas almas...

terça-feira, janeiro 10, 2006

esferovite

foto: Bruno M. Neves
esferovite!
bolinhas de esferovite!
minhas queridas bolinhas de esferovite!
canhoneado por palavras escanzeladas, despidas de amor
raiva exacerbada. mentiras descontroladas
e as minhas queridas bolinhas de esferovite a absorverem tudo isto.
meus dedos gritavam vigorosamente para o copo tenaz:
ele ama-o! ele simplesmente o ama! ele só o ama!
contos do vigário. chamas em três.
e as minhas queridas bolinhas de esferovite diziam-me, sorrindo:
tu ama-lo! tu simplesmente o amas! tu só o amas!
intrujice vagabunda. lodo espiral
minha assertividade cobarde de lágrima contida
e as minhas queridas bolinhas de esferovite comigo dançavam.
dizia-lhes baixinho:
eu amo-o! eu simplesmente o amo! eu só o amo!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muito bom... Passei pelo teu hi5 e vi o blog, tive curiosidade... Digo ja que nao dei o tempo por mal empregue. Curti, vou passar mais vezes. Grande abraço

11:32 da tarde, janeiro 11, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home