a cumplicidade entre duas almas...

sexta-feira, dezembro 30, 2005

Hit the road, Jack

Hit the road, Jack
vai. deixa-me sonhar. liberta-me
dia após dia. atormentas-me de dia. dia após dia
Hit the road, Jack
deixa-me o arco-íris que existes roubar
abre-me a porta. tira-me deste quarto frio, cru, desfolhado
Hit the road, Jack
porque insistes ficar? porque insistes sempre ficar?
por ti virei elástico. palhaço sem público
Hit the road, Jack
a lágrima. aquela lágrima que me tempera a face
o nó. aquele nó que eu já trato por tu
leva-os também. afinal são teus. sempre foram
Hit the road, Jack
não vás! palpa-me o coração. faz-me esquecer
concede-me o brilho, a loucura, a arritmia. outra vez. a suavidade
brinca comigo. devolve-me a inocência
Hit the road, Jack
solta-me. solta-me de vez. deixa-me sorrir novamente
por ti chorei. choro. chorei. ergui-me estoicamente
chega. vai. parte. adeus. até sempre



and don't you come back no more

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nao posso deixar de comentar q este texto lído no dia das eleições presidenciais, me reporta automaticamente ao sr Soares!!..."don´t you come back no more no more no more, No More..."esta politica com alegria e poesia era muito mais interessante!!!

12:27 da manhã, janeiro 23, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home