a cumplicidade entre duas almas...

sábado, janeiro 07, 2006

tarde laranja-violeta

Foto: A. Liberato
sentido perfeito
sorriso roubado
a plucritude do fruto-passarada
brilha. brilham. os olhos também
"Um english, se faz favor."
Old Jerusalem na sinfonia
harmonia atingida. tudo se conjuga
faltas tu. faltas-me
as mãos contornam o quentinho
"Ui, ui, ui, que é tão bom!"
o ronronar do gatinho trombubo entre as minhas tripas
o sol pergunta-me como estou
afaga-me o rosto
o canto do olho te trai
um fio de sol te define
salta, salta pequenino
na feira popular estás
verde é o caminho
senta-te a meu lado
sorri comigo
o fruto-passarada assim o exige
"O Joy of seeing you"
verde é o caminho

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se palavras houvesse para descrever o que senti na alma quando li este blog, eu escrevia... Como não as sei, digo-as como sinto no coração! Fabuloso, vocês são de facto muito especiais... Obrigado por serem meus amigos do peito

9:08 da tarde, janeiro 08, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home