a cumplicidade entre duas almas...

sexta-feira, junho 23, 2006

foto: Filipa Mateus

senti um sopro que abraçava meu ouvido
quenttiiinnnhhhooooo
depressa colocou meu coração bem apertadinho
estagnei logo a marcha
aos pés almejei uma estátua
à cara ordenei um largo sorriso
vesti meu fato de domingo
aos lábios ensinei voos de borboleta
despertei os sonolentos sentidos
chamei o amor para assistir
e disse à paixão também para vir
o futuro jurou carinho
o presente prometeu rebuçados e alegrias
por fim, como de mansinho
a coragem apareceu confiante
com palmadas nas costas e dança espampanante
lá foi dizendo
lá foi convencendo
podes virar-te meu panda azul-violeta
podes mostrar-te
e foi então, com o coração nas mãos
braços bem esticados
olhos de criança
que voltei meu corpo para o entregar
a todos vi

menos a ti

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

tao bonito....
adoro quando organizas uma festa !!!convidas os sentidos e as cores!!
abraço..lol

4:40 da manhã, junho 25, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

.................
Não faltam pensamentos...
Faltam-me as palavras....
não sei utilizalas como tu.....
............
ainda existem pessoas assim?
não creio...
és unico......

3:45 da tarde, junho 25, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home