a cumplicidade entre duas almas...

quinta-feira, abril 27, 2006

foto: Paulo César

os primeiros fios de um sol convicto esgueiravam-se por entre cortinas coloridas
algodão doce
quando senti a tua maviosa respiração debruçada sobre meu ouvido

esbocei aquele sorriso que tantas vezes disseste teu
sim, com a covinha. com a tua covinha

ao me sentires acordado teu coração acelerou
encontrava-se bem enterrado nas minhas costas
(desejando a fusão como o meu)

o indicador da tua mão esquerda
o mesmo que dizes apontar-te o futuro
iniciou um percurso lento e meloso delineando minhas rendidas feições

arrepiei-me

a um ténue suspiro saboroso dei sustento quando o senti escondido por trás de minha orelha
era só o início
o percurso indiciava meus lábios receptivos como apeadeiro final
aos poucos a minha respiração adquiriu brilho próprio acordando preguiçosa mas fogosa

com um beijo suave e jucundo no meu submisso pescoço provocaste um despertar dos sentidos

senti-me amado

foi com um toque meloso que a tua língua deslizou do local beijado atingindo meu ouvido num percurso que me desenhou a face e que senti bem cravado na espinha

e então sussurraste como se nada mais existisse no mundo:

- És meu! Vou cuidar de ti.

nunca te revelei mas nesse momento soltei uma lágrima
a soluçar apenas consegui confessar-te:

- Amo-te mais do que a mim...

ao acordar não te encontrei
e ao voltar a adormecer foi apenas para te procurar
pobre inocente

4 Comments:

Blogger particula said...

é lindo... muito!

12:45 da tarde, abril 27, 2006

 
Blogger ana... said...

you break my heart!

5:09 da tarde, maio 01, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

ja nao é a primeira vez que venho aqui...mas hoje senti aquele impulso de te dizer alguma coisa, és lindo, e a forma como escreves é prova disso!
Beijo enorme.)

2:43 da manhã, maio 04, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Se alguém me perguntar o que me faz feliz... Tu. Tu em tudo, por tudo. Por nada. Com todos.
Beijo,


*Majerico

3:33 da tarde, julho 07, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home