a cumplicidade entre duas almas...

segunda-feira, abril 24, 2006

instantes só meus

foto: José Silva Pinto


este quase nada onde vivo alimentado
para onde me levaste e lá me deixaste
é frio.
arrepia este corpo escarnecido
lembras-te quando o amor era a procura?
lembras-te quando era essa a fonte do viver?
quando de arrepio na espinha se fazia um aperto?
doce conjugar de mãos e inocentes sentidos
(senti-me tão pequenino)
beijos a voar em densos ambientes
recebidos por sorrisos tímidos e carentes

por entre a brecha de mais um cruzar de pernas
observo-te estarrecido com imperfeições perfeitas
pelas quais senti-me conquistado
aos poucos aos poucos
lembras-te quando com danças de olhares pulava a caixinha encarnada?
como me apertavas o peito, instantes só nossos...
como desejava tuas mãos a circundá-lo, instantes só meus...


com um simples recostar apartaste dos meus olhos o mundo
o mundo que te queria dar

2 Comments:

Blogger JN said...

peço desculpa pelo erro

a hora avançada
a humidade ocular
e uma enorme neglicência
eis que surge o erro crasso

já corrigido.
peço imensas desculpas

9:43 da tarde, abril 24, 2006

 
Blogger Caty said...

este comentário é feito em silêncio ...

...

... porque não consegui pensar em nada para escrever .


Muito bonito

10:52 da tarde, abril 24, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home