a cumplicidade entre duas almas...

sábado, março 11, 2006

brancura

foto: JN


na gota salgada, solitária, da brancura transparente
meu rosto reflectido numa força cuspida
sentimentos cruéis entrelaçados metalicamente
imersos em bolhinhas simpáticas de convívio latente
ai como me dói a saudade e chora-me o futuro
nestes reflexos instavelmente irónicos
num corpo que vive cru
com movimentos partidos órfãos de órgãos quentes
palpitando sonhos carentes
beijo esta escuridão de águas com anais homéricos
histórias de madeira e remos, narizes donos de alegrias mil
e aquela brancura na qual me perco e me encontro
onde sou vivo pois concedo-lhe expressão
és feliz. Minha. Mutável
brancura fantasia
brancura alegria
brancura minha

efémera

estupidamente efémera

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Por momentos, em ti pensei ouvir a minha voz...
Apaixonei-me pelas tuas palavras de leveza e brancura

2:19 da tarde, março 23, 2006

 
Blogger JN said...

Grato por tal comentário... e pela visita meu caro anónimo. Volte mais vezes e não se iniba de comentar. Assim o blog irá adquirir alguma vida. Alguma alegria.

7:57 da tarde, março 23, 2006

 
Blogger Ivan said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

7:16 da tarde, março 24, 2006

 
Blogger Ivan said...

reflecte-se em mim uma brancura crua de realejo, és um dos meus heróis! beijo

7:18 da tarde, março 24, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home