a cumplicidade entre duas almas...

terça-feira, abril 18, 2006

olhares prolongados

foto: JN


este azul que me saboreia numa intimidade inigualável
oferecendo-se para minha posse por breves segundos
envolve-me com sorrisos e choros
permite pintar a cumplicidade
delinear o brilho do desejo com raios madrugadores
fusão de epidermes
movimentos certeiros
nutrindo o coçar de alegrias unas, límpidas, translúcidas
devoradas minuto a minuto por um tempo

um tempo macio
incansável este tempo de movimento coxo
que nos beija com o riso da perfeição
e com palmadinha no rabo nos aponta o futuro
piscando o olho com matreirice

este azul por quem vivo na busca de mim
com cara de bebé pequenino-pequenino
sorrio quando me olhas assim

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que podes soprar as tuas mensagens em fios metálicos que se estendem, como lianas, de uma para outra ilha de pedra, e as mensagens chegam mais depressa que um pássaro em pleno voo.
Contnua a partilhar e pintar de azul o teu tempo aveludado ...

10:46 da manhã, abril 18, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Erro:)Falta o i, desculpa!

10:48 da manhã, abril 18, 2006

 
Blogger Amir said...

nunca adquire a cor inseperada... e o amanhã trará outro...

5:17 da tarde, abril 19, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home