a cumplicidade entre duas almas...

segunda-feira, fevereiro 20, 2006

try walking my word

foto: Ana Sofia

quando o mundo me questiona
e o sentimento se abeira da palavra
ai companheiro como pulas
nervoso
escondendo-me eu numa lentidão cinzenta
neste receio da procura
transpirando subterfúgios para tormentos acanhados
assola-me este temor de viver
pois não me segredas que é fácil
que sabe a maresia de amora nos dentes
cerrados
lambidos
esses dentes que me queres dar e eu quero ter
não me segredas que é vida que queres de mim
para eu serenamente poder viver
se com jeitinho me sussurrasses que é simples
que com feição ao meu suspiro queres dar um fim
e aos meus sonhos sugas um doce querer
ai companheiro eu controlava-te
e a palavra não me fugia
pois por ti falar eu iria

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A Solução:Ter a capacidade de ser simples,simplesmente,e simplificar a simplicidade!Também ñ consigo João..Também não consigo...

11:17 da tarde, fevereiro 22, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home