a cumplicidade entre duas almas...

segunda-feira, junho 25, 2007

foto: José Silva Pinto



disseram-me que de cavalos eram feitos paus
que de princesas era feito amor
eram feitas,
amor
disseram-me que o pó brilhante do olhar era paixão inacabada
bonequinhos de chumbo a trautear com o vento
disseram-me que os pés encontrariam o seu rumo
e que os corpos sabem migrar
disseram-me que as árvores deixar-se-iam sempre trepar
para a visão atingir-te ao acordar
disseram-me, entre fios pretos, que o sal tinha mar
e que eras tu que me dançavas, que me sorrias e me deitavas ao luar

de resto, em todos acreditei

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É aqui que muitas vezes venho procurar o teu olhar de menino saltitante, o teu sorriso de descanso dominical, o teu abraço envolvente, até a tua turbulência de uma profunda e bela tempestade. As minhas ruas perderam cor desde que não cruzamos as mesmas. As saudades são muitas. Beijinho sempre de Sol. Angela

7:18 da tarde, setembro 18, 2007

 
Blogger JN said...

De ti tento lembrar-me poucas vezes, pois dói muito pensar-te longe. É injusto. Um dia destes vou a Lisboa roubar-te um beijo, deixar-te o meu amor, beber a tua doçura.
Beijo menina de mil cores.

12:36 da manhã, setembro 26, 2007

 
Blogger linfoma_a-escrota said...

só nakela de rebater

www.motoratasdemarte.blogspot.com

www.canalfodasse.blogspot.com

11:16 da manhã, setembro 28, 2007

 
Blogger Ana said...

É muito aliciante tentar acreditar em tudo isto
Acho que sim, consigo acreditar em todos.

3:48 da tarde, junho 06, 2009

 

Enviar um comentário

<< Home