a cumplicidade entre duas almas...

quarta-feira, agosto 23, 2006

foto: A. L.

"E tu que queres?",
perguntou a princesa toldada pelo desejo.


"Eu?!",
retorquiu o tímido mancebo devorando a certeza,

"Eu apenas quero lençóis de flanela abraçando sonos coloridos,
fotografar pés cujas curvas conheço-as decore,
reconhecer o cheiro mais belo do mundo num corpo só meu,
roubar beijos,
correr à chuva de mão dada,
acordar de mão dada,
viver de mão dada,
ver quatro pantufas no mesmo sofá,
viajar num peito,
contar sinais que não são meus e perder-me constantemente,
sussurrar «Eu gosto de tudo de ti!»,
abraçar alguém e sentir que abraço o mundo,
escrever bilhetinhos de amor e sorrir,
partilhar cerejas com doces olhares,
sentir uma leve respiração em meu peito e o amor a sonhar,
fechar os olhos e ver sempre o mesmo olhar.
Eu apenas quero ser eu mas ainda não encontrei a quem o dar."

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Os "sonos" coloridos poderão ser de Barcelona..?!:)Não sei se tenho conseguido tempo para sonhar, mas estou, de facto, a amar esta cidade...seria talvez audaz demais dizer que foi feita para mim...mas encaixa-me muito bem...E a tua mão tem andado na minha..:)um beijo de sol, mesmo especial, para ti guapo..(JC)

9:41 da tarde, agosto 23, 2006

 
Blogger JN said...

Minha querida Joana, Barcelona apaixona e cria fantasias. Fico muito feliz por te estares a divertir.
Os sonos poderão ser em Barcelona mas não são, de certo, sonhos de Barcelona...

4:27 da tarde, agosto 24, 2006

 
Blogger particula said...

Muito bonito... suave!

1:51 da manhã, agosto 25, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

E o que disse a princesa?

3:57 da tarde, agosto 27, 2006

 
Blogger ana... said...

Sim! Que disse a princesa?

1:29 da manhã, agosto 29, 2006

 
Blogger Umconjuntodelençoislavados said...

Para mim, a princesa envolveu o tímido mancebo nos seus lençóis de flanela abraçando sonos coloridos, fotografou os seus pés cujas curvas as conhecia decore (...), sorriu-lhe e mostrou-lhe que ele seria o mancebo toldado pelo desejo e ela a tímida princesa devorando a certeza...
És um raio de luz onde quer que a ecuridão exista amigo. Obrigada por tudo e por nada.

1:17 da manhã, agosto 30, 2006

 
Blogger JN said...

Minha querida Ângela, e era tão bom que assim fosse...

A princesa abraçou o tímido mancebo, contou-lhe beijos de arrepiar, amores de corpos fundidos, seres complementados, paixões de uma vida, pedidos de beijinhos e depois sussurrou-lhe sorrindo "Sossega. Não procures mais. Estou aqui.". Assim o sonha o tímido mancebo...

8:02 da tarde, setembro 07, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Lindo!...

12:40 da tarde, outubro 12, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home